Velle Representações divulga iniciativas LGBTQ+

No mês Internacional do Orgulho Gay, a signatária da IGTLA trabalha para que todos se sintam bem-vindos e acolhidos

São Paulo, junho de 2019 – O mundo fica mais colorido em junho a celebração do amor por meio do  Mês Internacional do Orgulho Gay. Para comemorar, a Velle reúne algumas iniciativas que contam com diversão, belas paisagens e muito glitter.

Em julho, o navio The A, da empresa U River Cruises atravessará a Alemanha em pleno verão europeu com as estrelas de Ru Paul´s Drag Race a bordo.  As drag queens Jiggly Caliente, Darienne Lake e Phi Phi O’Hara comandarão aulas de maquiagem, sessões de karaokê e outras apresentações artísticas. Além disso, aulas de mixologia e baladas open bar também fazem parte da programação das oito noites do roteiro.

“Acreditamos que viagem é o melhor investimento que podemos fazer, por isso, trabalhamos para que todas as pessoas se sintam à vontade e acolhidas em todos os nossos roteiros”, reforça Ricardo Alves, diretor da Velle Representações. “Além das saídas pensadas especialmente para o público LGBTQ+, todo nosso staff está preparado para oferecer a melhor experiência para os nossos passageiros, independente da orientação sexual ou gênero”.

A Velle também recentemente marcou presença no Fórum de Turismo LGBT do Brasil, que contou com participação de empresas do mundo todo e palestrantes referência no segmento. “Achamos muito importante participarmos dessas discussões para aprimorar constantemente os serviços oferecidos”, comenta Ricardo. “Como signatários da Associação Internacional de Viagem Gay e Lésbica (IGLTA) temos como compromisso garantir o bem-estar de nossos passageiros e assegurar que todos tenham momentos incríveis a bordo”, finaliza.

Outro produto que a empresa aposta no público LGBT, é o Scenic Eclipse, o primeiro iate de descobertas do mundo. Scenic Eclipse. Idealizado pela Scenic Luxury Cruises & Tours, a primeira saída será em agosto deste ano. O iate conta com cabines espaçosas, de 32m² a 247m², e é indicado para aqueles que procuram por aventura sem abrir mão do luxo.  Além de contar com todo o padrão Scenic, a nova embarcação disponibiliza um staff para cada passageiro, piscina coberta e externa, dez experiências gastronômicas inclusas no pacote, piqueniques nos passeios terrestres preparados por chefs.

O Eclipse foi projetado para desbravar regiões como Ártico e Antártida, o iate seis estrelas conta com helicóptero H130 e submarino Worx da U-Boat. Ambos atendem a padrões internacionais de ruído, o que permite o acesso a parques nacionais, reservas naturais e passeios inesquecíveis pelo oceano.

Entre os destinos visitados pelo Scenic Eclipse, estão Américas, Antártica, Mediterrâneo, Ártico e Fiordes. Outras informações sobre saídas e roteiros estão disponíveis por meio do e-mail info@velle.tur.br.

Sobre a Velle Representações

Fundada em 2002, a Velle Representações é um escritório boutique, com sede em São Paulo, que oferece marketing e vendas especializadas e consultoria para turismo de luxo a empresas que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. Seus profissionais têm vasto conhecimento em viagens de luxo, logística e bom  relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo o iate de descobertas Scenic Eclipse. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld e Xstream.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *