Golf Cruise – Northern Burgundy

Cruzeiros na Borgonha

A França é onde começou a idéia de cruzeiros de barcaças de luxo, devido em grande parte à miríade de cursos de água que atravessam não apenas sua paisagem cênica, mas também muitas de suas vilas e cidades históricas. E enquanto um cruzeiro de barcaça na Borgonha pode não ser uma das opções de férias mais conhecidas para os visitantes da França, aqueles que descobrem a invasão de hotéis na Borgonha certamente não ficarão desapontados.

De fato, fazer um cruzeiro de barcaça pela Borgonha por um dos canais da região é uma experiência verdadeiramente maravilhosa. A área possui alguns dos melhores vinhos do mundo, com cerca de 60.000 acres de videiras iluminadas pelo sol e sem dúvida os canais mais bonitos da França. As vias navegam pelo coração das famosas vinhas do território, cidades medievais, castelos elegantes, catedrais magníficas, aldeias pitorescas e maravilhosos mercados locais. No caminho, invadir a Borgonha garante aos nossos clientes inúmeras oportunidades de passeios turísticos.

Esta é uma região com uma grande variedade de queijos, em todas as formas, tamanhos e cores, de caráter forte ou suave e fresco, e tudo isso pode ser apreciado com Borgonha vermelha encorpada ou talvez com vinhos brancos mais leves Chablis. A tradição gastronômica da Borgonha é rica e diversificada, e um cruzeiro tranqüilo pela Borgonha ao longo de uma de suas deliciosas vias navegáveis permitirá que você se delicie com boa comida e vinho: dois dos prazeres essenciais da vida.

check in/out

Tanlay/Venarey-les-Laumes

noite(s)

6

saída(s)

Abr, Ago, Jul, Jun, Mai, Mar, Out, Set

DIA-A-DIA

Domingo, Dia 1 Tanlay

Os hóspedes são recebidos em um ponto de encontro designado no centro de Paris * e transferidos em microônibus com motorista particular para La Belle Epoque. Uma tripulação completa Bem-vindo a bordo com champanhe e canapés, talvez uma oportunidade para um passeio pelos jardins do próximo Château de Tanlay, antes de desfrutar de seu primeiro jantar a bordo e de uma introdução à excelente culinária da Borgonha.

Segunda-feira, dia 2 Tanlay para Lezinnes

Acorde com os aromas de café moído e pastelarias francesas antes de sair para desfrutar da sua primeira partida de golfe no desafiador Golf Chateau de Tanlay, situado no parque deste espetacular castelo da Borgonha. Este campo de 9 buracos cobre 2668 metros e foi projetado em 1989 pelo aclamado arquiteto Antoine d’Ormesson, responsável por alguns dos mais incríveis projetos de campos de golfe do mundo. Retorno à barcaça para almoço e um cruzeiro no final da manhã para a vila de Lezinnes. No final da tarde, faça um tour pelas vinhas e pela cidade de Chablis com uma degustação privada de vinhos de alta qualidade em um enólogo de renome, como o Domaine Jean Marc Brocard, de gerência familiar.

Jantar a bordo. (9 furos, par 35, 2668 m)

Terça-feira, dia 3 Lezinnes para Ancy-le-Franc

Após o café da manhã, continuamos nosso cruzeiro preguiçoso ao longo do Canal da Borgonha até nosso ancoradouro em Ancy-le-Franc. Aqui, se o tempo permitir, visitaremos o belo Chateau d’Ancy-le-Franc, simétrico, uma obra-prima do século XVI que contém a maior coleção de murais renascentistas da França, situada em magníficos jardins e parques. Após o almoço a bordo, seguimos para o Domaine du Roncemay Golf and Country Club, um magnífico campo de golfe internacional privado em um cenário de bosques, lagos e jardins.

Jantar a bordo. (18 buracos, 72 par, 6219m)

Quarta-feira, dia 4 Ancy-le-Franc to Ravières

Visita matinal à medieval Noyers-sur-Serein, uma das mais belas aldeias da França, para admirar os produtos locais, cores e delícias do tradicional mercado francês ou passear pelas muralhas da cidade velha. Após o almoço, seguimos para o magnífico campo de golfe Chateau de Chailly, em composição simétrica, em frente a uma fachada do palácio do século XVI, com fairways curvando-se de acordo com a torre redonda. Com os dois lagos e um rio nesse percurso, a água desempenha um papel importante durante o jogo. Retorne à barcaça para um cruzeiro no início da noite para atracar na vila de Ravières.

Jantar em terra em um restaurante local. (18 buracos, Par 72, 6146m)

Quinta-feira, dia 5 Ravières para Montbard

Cruzeiro pela manhã, com mais excelentes oportunidades para caminhadas e ciclismo, até Montbard, passando pelas Forges de Buffon do século XVIII. Após o almoço, acompanhamos você até o requintado Patrimônio Mundial da UNESCO de Abbayé de Fontenay, fundado por São Bernardo em 1118. Representando um exemplo distinto da arquitetura cisterciense antiga e praticamente intacta, Fontenay permite um vislumbre excepcional da vida e da indústria cisterciense com seus jardins tranquilos , lagoas e claustros fascinantes, dormitórios e scriptorium. Jantar a bordo.

Sexta-feira, dia 6 Montbard para Venarey-les-Laumes

Cruzeiro matutino por bosques e campos ondulados, com ótimas oportunidades para caminhadas e ciclovias, passando pelas pequenas aldeias de Nogent, Courcelles e Les Granges, seguidas de um passeio pela vila de Flavigny-sur-Ozerain, no topo da colina, onde o filme ‘Chocolat’ era conjunto, ou um passeio pela cidade medieval de Semur-en-Auxois. Após um almoço, partimos de microônibus para o desafiante Golf de Beaune Levernois, construído em 1990, dentro de uma estrutura de relaxamento e vegetação no coração da vinícola da Borgonha. Este longo curso técnico com 9 lagos e bunkers de areia branca acolhe a competição internacional e amadores exigentes.

Jantar de despedida do capitão a bordo. (18 buracos, Par 72, 6129 m)

Sábado, dia 7 Venarey-les-Laumes

Após o café da manhã, os hóspedes são transferidos para um local designado no centro de Paris *.

* Outros locais disponíveis para grupos de fretamento

Este é um exemplo de itinerário e está sujeito a alterações. Em semanas alternativas, o cruzeiro está na direção inversa.

Os cruzeiros de golfe incluem tee times pré-agendados e pagos e transferências de e para os clubes de golfe. Aluguel de tacos, caddy ou buggy não estão incluídos.

MAPA

GALERIA

Solicitar cotação