Crystal Cruises entra para portfólio da Velle Representações

Com atenção aos detalhes e hotelaria de alto padrão, a marca oferece o excepcional no mar

A Velle Representações anuncia a entrada da Crystal Cruises em seu portfólio. A representante começa o mês de março com uma agenda parruda de treinamento de seus especialistas e agentes de viagens parceiros. “A Crystal tem o perfil de nossas companhias, o luxo está nos mínimos detalhes, o serviço a bordo é pensado para que o passageiro se sinta em casa”, conta Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações. 

Em 2022, o Abercrombie & Kent Travel Group adquiriu a marca de mais de 30 anos de tradição e seus dois navios, Crystal Serenity e Crystal Symphony, inaugurando uma nova era de Exceptional at Sea. A linha de cruzeiros de renome mundial oferece aos viajantes mais exigentes experiências autênticas, enriquecedoras e líderes do setor, tanto em terra como no mar. 

Os navios foram totalmente reformados, suítes maiores com acabamentos artesanais, espaços comuns amplos com novas opções de entretenimento, restaurantes e compromisso com a sofisticação e elegância. Os hóspedes têm acesso a produções premiadas como Icons In Concert , Crystal on Broadway , o show Rocket Man em tributo a Elton John e shows de cabaré durante toda a viagem. Além de aulas de  tecnologia,  golfe ministradas e dança de salão.

Com roteiros a partir de sete noites, a Crystal conta com navegações pela Riviera Espanhola, Francesa, Italiana,Sudeste da Índia, Nova Zelândia, Escandinávia, Reino Unido, mares  Adriático e Mediterrâneo, Caribe, Islândia, Costa Leste, Canada, Baixa Califórnia, América do Sul e Canal do Panamá.  

Sobre a Velle Representações
Experiências únicas navegando ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências únicas e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, é especializada em consultoria de marketing e vendas para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas e produtos no mercado brasileiro. Nosso escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes e especialistas em nossos produtos, com relacionamento estreito com os principais agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A Velle se orgulha do seu portfólio com marcas e produtos de alto padrão, sendo representante preferencial da AmaWaterways desde 2008 e exclusiva da Emerald Cruises e da Scenic Cruises desde 2015 – incluindo os magníficos Iates de descobertas Scenic Eclipse I e II, Emerald Azzurra e o Emerald Sakara. Além de acordos de marketing e comercial com as principais marcas de fluviais como; VIVA Cruises, Uniworld Boutique River Cruises, European Waterways, Le Boat, Avalon Waterways e Viking River Cruises, os marítimos de expedição: Poseidon Expedition, Atlas Ocean Voyages e os small ships de alto padrão como Explora Journeys, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises e turismo com a Norwegian Cruise Line.

Informações para imprensa

Sorella Comunicação
Daniela Bianchini

daniela@sorellapr.com.br | 11 97474.8839

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *