Velle Representações marca presença no Cruise 360

Ricardo Alves divide sua experiência no painel” Explorando Roteiros de Luxo, Fluviais e Expedições”

 A Velle Representações marca presença na primeira edição brasileira do Cruise 360, promovido pela CLIA (Cruise Lines International Association). No segundo dia de evento (domingo, dia 25.02, às 10h, a bordo do Costa Diadema), nosso diretor, Ricardo Alves, participa do painel “Explorando Roteiros de Luxo, Fluviais e Expedições”.

O Cruise 360 será realizado nos dias 24 e 25 de fevereiro, em Santos, a bordo do MSC Grandiosa e do Costa Diadema.  A programação conta ainda com um jantar de networking  e um Encontro de Negócios, ambos realizados no hotel Sheraton Santos. 

O evento é reconhecido como um ponto de encontro essencial para profissionais da indústria de cruzeiros, proporcionando oportunidades de desenvolvimento, inspeções de navios, networking e a exposição das últimas tendências do setor. A expectativa é que o evento reúna cerca de 200 profissionais do turismo, incluindo representantes de empresas de cruzeiros, portos e destinos, fornecedores da indústria e parceiros preferenciais. Os presentes receberão um certificado digital de participação

Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações, compartilhará sua experiência no painel, abordando os desafios e oportunidades no universo dos roteiros de luxo, fluviais e expedições.

“O Cruise 360 é uma plataforma única para a troca de conhecimentos e a construção de parcerias sólidas. Estou muito animado  em poder contribuir para o diálogo sobre roteiros de luxo, fluviais e expedições, compartilhando nossa expertise na Velle Representações. Juntos, podemos explorar novas fronteiras e elevar ainda mais a experiência de viagem para os amantes de cruzeiros”, comenta Ricardo Alves. 

A presença da Velle Representações no Cruise 360 reforça o compromisso da empresa em se manter na vanguarda das tendências do setor, impulsionando a inovação, a qualidade, o conhecimento e expertise de sua equipe.

Serviço
Cruise 360
Data: 24 e 25 de fevereiro de 2024
Local:  MSC Grandiosa e Costa Diadema, no porto de Santos

Mais informações e inscrições aqui: https://abremar.com.br/cruise360brasil/ 

Sobre a Velle Representações
Experiências únicas navegando ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências únicas e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, é especializada em consultoria de marketing e vendas para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas e produtos no mercado brasileiro. Nosso escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes e especialistas em nossos produtos, com relacionamento estreito com os principais agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A Velle se orgulha do seu portfólio com marcas e produtos de alto padrão, sendo representante preferencial da AmaWaterways desde 2008 e exclusiva da Emerald Cruises e da Scenic Cruises desde 2015 – incluindo os magníficos Iates de descobertas Scenic Eclipse I e II, Emerald Azzurra e o Emerald Sakara. Além de acordos de marketing e comercial com as principais marcas de fluviais como; VIVA Cruises, Uniworld Boutique River Cruises, European Waterways, Le Boat, Avalon Waterways e Viking River Cruises, os marítimos de expedição: Poseidon Expedition, Atlas Ocean Voyages e os small ships de alto padrão como Explora Journeys, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises e turismo com a Norwegian Cruise Line.

Informações para imprensa

Sorella Comunicação
Daniela Bianchini
daniela@sorellapr.com.br | 11 97474.8839

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *