Velle Representações lança a segunda edição do Guia de Cruzeiros

Material pensado para o agente de viagem, traz características e inclusões das marcas de seu portfólio e roteiros

São Paulo, 10 de abril de 2024 – Nesta terça-feira (9), a Velle Representações promoveu evento de lançamento da segunda edição do seu Guia de Cruzeiros. O encontro realizado no Abaru Bar, localizado no centro da capital paulista, contou com cerca de 100 profissionais de Turismo. Na oportunidade, a representante apresentou o material que tem como objetivo compartilhar o conhecimento do time de especialistas sobre as marcas de seu portfólio.

“Capacitações sempre fizeram parte da nossa estratégia e o Guia de Cruzeiros faz parte desse pilar, somos especialistas em cruzeiros de alto padrão e sempre estamos pensando em diferentes formatos para dividir nosso conhecimento com profissionais parceiros”, conta Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações. “O Guia foi produzido com muito carinho, nossa intenção é que o material seja o melhor amigo do agente de viagem, para que ele possa consultar e oferecer o melhor cruzeiro ao seu cliente”, completa Ricardo.

Time Velle Representações e Flávio Policarpo, do Scenic Group

Desde 2002, a Velle representa companhias e produtos de conceitos exclusivos na navegação. Seu portfólio inclui navios de cruzeiros fluviais e marítimos das principais marcas mundiais. “Estamos muito felizes com o lançamento e com ótimas perspectivas para as próximas temporadas. Acreditamos que a parceria é o caminho para alcançarmos juntos nosso propósito de criar conexões navegando ao redor do mundo”, finaliza Ricardo.

Sobre a Velle Representações
Experiências únicas navegando ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências únicas e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, é especializada em consultoria de marketing e vendas para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas e produtos no mercado brasileiro. Nosso escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes e especialistas em nossos produtos, com relacionamento estreito com os principais agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A Velle se orgulha do seu portfólio com marcas e produtos de alto padrão, sendo representante preferencial da AmaWaterways desde 2008 e exclusiva da Emerald Cruises e da Scenic Cruises desde 2015 – incluindo os magníficos Iates de descobertas Scenic Eclipse I e II, Emerald Azzurra e o Emerald Sakara. Além de acordos de marketing e comercial com as principais marcas de fluviais como; VIVA Cruises, Uniworld Boutique River Cruises, European Waterways, Le Boat, Avalon Waterways, Crystal Cruises e Viking River Cruises, os marítimos de expedição: Poseidon Expedition, Atlas Ocean Voyages e os small ships de alto padrão como Explora Journeys, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises e turismo com a Norwegian Cruise Line.

Informações para imprensa

Sorella Comunicação
Daniela Bianchini

daniela@sorellapr.com.br | 11 97474.8839

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *