A gastronomia nos cruzeiros fluviais

Entre as características dos cruzeiros fluviais está a alta gastronomia servida a bordo. Os pratos são pensados com muito carinho e têm como objetivo aproximar os viajantes da cultura local, por isso os chefs de cozinha utilizam ingredientes frescos e regionais. 

Para inspirar os amantes de viagem durante a quarentena, a Uniworld traduziu cinco receitas que podem ser encontradas em seus navios. A delícia de hoje é a “Salada de Cogumelos Camboja Khmer”, servida em roteiros pelo icônico rio Mekong.

Aproveite o tempo que nos foi imposto e arrisque-se na cozinha! Compartilhe sua experiência nas redes sociais e marque a gente: @vellerepresentacoes e @uniworldcruises.  

A receita completa pode ser conferida abaixo. 

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique localizado em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom  relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo o iate de descobertas Scenic Eclipse. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U River Cruises, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *