Velle Representações marca presença na Abav Collab 2020

Representante reforça seu posicionamento para retomada pós-pandemia

A Velle Representações marcou presença na Abav Collab 2020. Este ano o evento teve, mais do que nunca, o objetivo de movimentar o mercado do turismo, por isso reuniu virtualmente as principais entidades do setor para fortalecer e celebrar toda a cadeia turística. De 30 de setembro a 2 de outubro, profissionais do turismo visitaram o estande online da representante para saber mais sobre a temporada de 2021 de cruzeiros fluviais e tendências para o mercado de viagens de experiências. 

“Em 2020 passamos por uma crise no turismo sem precedentes. É nosso papel, enquanto representante, acompanhar as tendências e orientar o profissional de turismo parceiro para uma retomada consistente e segura”, comenta Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações. “Ficamos bastante animados com o evento. A Abav Collab veio em um momento perfeito, pois algumas fronteiras já estão abertas e a procura por produtos personalizados e com número menor de pessoas, que é o caso do nosso portfólio, está em alta”, completa o executivo. 

Dentro do atual cenário imposto pela pandemia de Covid-19, a empresa aposta na divulgação das condições especiais para reservas antecipadas e flexibilização de cancelamento/ adiamento de viagens adotadas pelas companhias que dão mais segurança aos viajantes neste momento de incertezas – para mais detalhes sobre as políticas de cada marca, acesse aqui. Destinos como  Egito e Amazônia podem ser ótimas opções para viajantes que buscam novas experiências para o início da temporada de 2021. 

A AmaWaterways, representada com exclusividade pela Velle, contará com o novo e luxuoso AmaDahlia, que está programado para navegar no rio Nilo a partir de setembro de 2021. O roteiro, Segredos do Egito e Nilo, proporcionará aos hóspedes uma oportunidade única de experimentar as maravilhas do Egito, enquanto desfrutam de todo o conforto proporcionado pela marca. 

Já a Uniworld Boutique River Cruises, lançará o S.S Sphinx. A embarcação, que navegará pelo Nilo, vai oferecer três ambientes gourmet, incluindo uma sala de jantar privativa e uma experiência gastronômica ao ar livre no convés superior, piscina, sala de massagem e 42 suítes. Com o intuito de levar a bordo toda a beleza e cultura da região, obras de arte egípcia, tecidos e móveis esculpidos à mão farão parte da decoração do navio. 

Outra novidade imperdível, é a entrada do  Belle Amazon no portfólio Velle, além das belezas naturais, seus roteiros valorizam o lado humano da região amazônica, com visitas a comunidades indígenas, caboclas e quilombolas. O navio acomoda 18 passageiros em nove cabines-suítes com banheiro privativo e ar-condicionado. O regime é de pensão completa e todas as bebidas estão inclusas. 

Os mini-cruzeiros pela Europa da Scenic Luxury & Cruises, com quatro noites de itinerário, os roteiros focados em família com adolescentes da U by Uniworld e o lançamento do Emerald Azzurra – superiate da Emerald Cruises que navegará pelos mares Adriático, Mediterrâneo e Vermelho a partir de dezembro de 2021 – também estavam entre as novidades apresentadas pela Velle durante o evento. 

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom  relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo o iate de descobertas Scenic Eclipse. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U River Cruises, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *