Scenic Eclipse anuncia novos itinerários para temporada 2022/2023

A bordo de iate seis estrelas, hóspedes poderão desbravar o Ártico Russo, Extremo Oriente Russo e Japão

A Scenic Luxury Cruises & Tours, representada com exclusividade no Brasil pela Velle Representações, anuncia novos itinerários do Scenic Eclipse para a temporada 2022/2023 no Ártico. O primeiro iate de descobertas do mundo, passará a navegar pelo Extremo Oriente Russo, Japão, Passagem do Nordeste e Alasca, onde poderá oferecer experiências de expedição extraordinárias, lideradas pela equipe de especialistas Discovery. 

Os novos destinos para 2022/23 complementam o roteiro existente do iate, que leva os visitantes ao coração do Ártico, descobrindo os majestosos fiordes da Noruega, as poderosas geleiras da Groenlândia e a intrigante geologia da Islândia. As experiências únicas de exploração do Scenic Eclipse conseguem se tornar mais especiais por conta de toda a estrutura de bordo, como dois helicópteros de última geração, um submarino customizado com capacidade para 1.000 pés e uma frota de Zodiacs – e a experiência da equipe de 20 membros do Discovery que inclui geólogos, marinhos biólogos, naturalistas e glaciologistas.

Para saber mais detalhes sobre os novos destinos,acesse: velle.tur.br 

Sobre o Scenic Eclipse
O Scenic Eclipse é o primeiro iate de descobertas do mundo. Lançado pela Scenic Luxury Cruises & Tours, o iate conta com cabines espaçosas, de 32m² a 247m², e é indicado para aqueles que procuram por aventura sem abrir mão do luxo.  

Além de contar com todo o padrão Scenic, a nova embarcação disponibiliza um staff para cada passageiro, piscina coberta e externa, dez experiências gastronômicas inclusas no pacote, piqueniques nos passeios terrestres preparados por chefs. 

O Eclipse foi projetado para desbravar regiões como Ártico e Antártida, o iate seis estrelas conta com helicóptero H130 e submarino Worx da U-Boat. Ambos atendem a padrões internacionais de ruído, o que permite o acesso a parques nacionais, reservas naturais e passeios inesquecíveis pelo oceano. As máquinas foram adaptadas para atender aos padrões de luxo Scenic, a aeronave conta com bancos de couro, fones de ouvido com cancelamento de ruído e cinco câmeras no interior e exterior para captação de imagens do voo aos passageiros. 

Já o submarino, conta com controle climático interno, sistema de som surround e sistema para facilitar o embarque e desembarque. Além disso, os assentos são montados em uma plataforma que pode girar 180 graus para que os aventureiros possam ver ambos os lados do submarino. Esses atrativos são cobrados à parte e acompanhados por uma equipe especialista em descobertas.

Entre os destinos visitados pelo Scenic Eclipse, estão Américas, Antártica, Mediterrâneo, Ártico e Fiordes. 

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Crystal Cruises, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U By Uniworld, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *