Emerald Cruises anuncia a construção de seu novo superiate Emerald Sakara

A entrega da embarcação está prevista para o primeiro trimestre de 2023, mas reservas já estão disponíveis

A Emerald Cruises anuncia a construção de seu segundo superiate, o Emerald Sakara, que chega à frota da marca em 2023. O Emerald Sakara significa em sânscrito “pensamentos se transformam em realidade” terá capacidade para até 100 passageiros e inaugura um novo destino da Emerald Cruises: as ilhas Seychelles.

Emerald Sakara navegará junto de seu superiate-irmão Emerald Azzurra pelos mares Mediterrâneo, Adriático, Vermelho e Negro. 

A embarcação apresentará ainda um novo destino para a Emerald Cruises logo em sua viagem inaugural – as ilhas Seychelles, no Oceano Índico. O itinerário de oito dias “Tropical Charms of the Seychelles” irá explorar Port Victoria (Ilha Mahe), Ilha Sainte-Anne, Ilha Cousin, Ilha Praslin, Ilha Grande-Soeur, Ilha Curieuse, Ilha La Digue e a Ilha Aride.

A construção do novo Emerald Sakara, com 110 metros de comprimento, será realizada na cidade de Ha Long, Vietnã e já está em andamento, com o aço já cortado. 

Assim como o seu superiate-irmão, 88% das 50 cabines terão varandas. O superiate também terá mais espaço por passageiro do que outras embarcações de tamanhos semelhantes. Os hóspedes poderão desfrutar de uma grande piscina infinita, spa, academia e plataforma naútica para esportes aquáticos que inclui pranchas de stand up paddle e equipamento de mergulho. Todos os hóspedes desfrutarão do pacote all inclusive da Emerald Cruises, que contempla todas as refeições a bordo e bebidas alcoólicas como cerveja e vinho durante o almoço e jantar. Além disso, os viajantes ainda contam com uma série de excursões e atividades a bordo.

O segundo superiate de luxo deve ser lançado no primeiro trimestre de 2023, com reservas para as 32 saídas já disponíveis.O itinerário inaugural será de oito dias “Tropical Charms of the Seychelles” com saída em 25 de fevereiro de 2023, com vendas abertas!.

“Percebemos um enorme interesse por iates de cruzeiro desde o anúncio do Emerald Azzurra, e, por isso, estamos muito felizes com a construção de nosso segundo superiate de luxo, o Emerald Sakara”, comenta David Winterton, diretor global de marca e marketing da Emerald Cruises. “O nome da embarcação significa em sânscrito “pensamentos se tornam realidade” e se refere à filosofia de que pensamentos positivos podem se manifestar. Nós, da Emerald, amamos essa ideia! Ela reforça a promessa de realizar os sonhos de nossos hóspedes: que é sair de férias em um iate de luxo por um valor acessível”. 

“Assim como fizemos há oito anos nos rios, estamos trazendo nosso próprio estilo de cruzeiro contemporâneo ao mar e mal podemos esperar para receber os hóspedes a bordo de nossos dois superiates para explorar algumas das regiões mais incríveis do mundo” finaliza David. 

O Emerald Sakara é o 11º navio da frota da Emerald Cruises, juntamente aos nove Starships de cruzeiros fluviais e ao superiate oceânico da marca Emerald Azzurra, que deve começar a navegar em 28 de janeiro de 2022 com o itinerário de oito dias “Best of the Red Sea”.

Scenic Group

Em 35 anos de história, a Scenic Luxury Cruises & Tours oferece cruzeiros fluviais e oceânicos premiados aos destinos mais fascinantes do mundo com todo o luxo  verdadeiramente all inclusive. Em 2019, a Scenic inaugurou o Scenic Eclipse, o primeiro iate de descobertas do mundo. Com capacidade para apenas 228 convidados (200 nas regiões polares), a embarcação conta com uma proporção de 1:1 convidado / equipe, serviço de mordomo, 10 experiências gastronômicas, um luxuoso spa de 550 m², estúdio de ioga e Pilates, piscinas de vitalidade e bares, dois helicópteros de última geração, um submarino de seis passageiros e uma equipe de descoberta especializada. O Scenic Eclipse II, já está previsto para ser lançado em 2023. Além da Scenic, o Scenic Group detém as marcas Emerald Cruises, Mayflower Cruises & Tours e Evergreen Tours.

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Avalon, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U By Uniworld, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *