Emerald Azzurra celebra o sucesso dos primeiros testes de mar

Super iate da Emerald Cruises tem sua viagem inaugural prevista para janeiro de 2022

O Emerald Azzurra, o primeiro super iate da Emerald Cruises – no Brasil representada com exclusividade pela Velle Representações, concluiu com sucesso seus primeiros testes de mar. Realizados em 48 horas, a operação ocorreu no fim de novembro em Ha Long, no Vietnã, partindo do estaleiro Ha Long. Toda a ação foi conduzida pelo Capitão Jonathan Edwards e o Gerente de Operações Marítimas Robert O’Leary, em conjunto com mais de 98 tripulantes especializados, empreiteiros e equipe do estaleiro a bordo.

“Estou muito satisfeito com o excelente trabalho em equipe que foi alcançado na construção não apenas da embarcação mais elegante do mar, mas também de uma que pode corresponder aos altos padrões que todos esperamos da Emerald Cruises”, comenta o capitão Jonathan Edwards. 

Em breve, o Azzurra passará pelos retoques finais no interior e exterior, bem como concluirá o treinamento das equipes de bordo. Sua viagem inaugural  está prevista para 28 de janeiro de 2022, com o itinerário de oito dias “O Melhor do Mar Vermelho”. 

O super iate oferecerá uma experiência de cruzeiro de luxo em pequenos navios, transportando apenas 100 convidados em 50 suítes e cabines – delas mais de 80% com varanda.

“Durante os testes de mar do Emerald Azzurra, todos os parâmetros do projeto foram conferidos, incluindo velocidade, ruído, vibração e conforto geral e capacidade de manobra durante a navegação. O Emerald Azzurra é realmente um super iate muito especial e, sem dúvida, proporcionará uma experiência fantástica para nossos hóspedes”, afirma Glen Moroney, fundador e presidente do Scenic Group. 

O Emerald Azzurra é o décimo navio da frota da Emerald Cruises – juntando-se a nove navios de cruzeiro fluvial. O décimo navio da Emerald Cruises, Emerald Luna, se juntará à frota na primavera do próximo ano, seguido por um segundo super iate – Emerald Sakara – no início de 2023.

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo


Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Crystal Cruises, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U By Uniworld, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *