Velle Representações leva experiências náuticas e fluviais para a WTM 2022

Representante apresenta super iates da Emerald Cruises e novos itinerários, como Doha, Dubai e Seychelles

A Velle Representações comemora na WTM 2022 a inauguração do primeiro super iate da Emerald Cruises, o Emerald Azzurra. Com capacidade para apenas 100 hóspedes, a embarcação navega pelos mares Vermelho, Adriático e Mediterrâneo. Em breve, lança novos roteiros por Doha (dezembro de 2022) e Dubai (janeiro de 2023). A bordo conta com uma sauna infravermelha inovadora para momentos relaxantes, 50 suítes amplas e luxuosamente decoradas – mais de 88% delas com varandas -, piscina de borda infinita, spa, fitness center e plataforma de marina – proporcionando atividades com paddleboards e equipamentos de snorkeling. 

Emerald Azzurra | Aqua Pool

O Emerald Azzurra será acompanhado pelo iate irmão Emerald Sakara em 2023, com itinerários para Seychelles, destino muito procurado por casais em Lua de Mel; Mar Negro e Oriente Médio. 

“Nosso portfólio é composto por marcas que buscam constantemente inovação e estão, sobretudo, alinhadas com o nosso propósito: proporcionar experiências e conexões ao redor do mundo. A aposta da Emerald Cruises em super iates vai ao encontro do que o mercado tem buscado, viagens memoráveis, personalizadas e exclusivas. É nisso que acreditamos”, conta Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações. 

O Scenic Eclipse, primeiro iate de descobertas do mundo, inova mais uma vez e oferece, a partir de dezembro de 2023, saídas para a Antártica com opções de travessia aérea pela Passagem de Drake. O embarque e o desembarque no voo charter ocorrerão em Punta Arenas, no Chile. 

“Queremos sempre oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes, por isso desenvolvemos três opções de sobrevoo, ida e volta ou com apenas um dos trechos, para que possam passar por essa região de mar tão agitado de uma maneira mais confortável e inesquecível”, conta Flávio Policarpo, diretor regional de vendas do Scenic Group. Essas saídas estão ainda com descontos promocionais de 10% + 10% para pagamento integral até 12 meses antes do embarque.

Já a AmaWaterways chega à América Latina com o novo navio AmaMagdalena. Com capacidade para aproximadamente 80 hóspedes, a embarcação vai navegar pelo rio Magdalena, Colômbia, a partir de 2024. Para a temporada 2022, a grande novidade é o novo roteiro francês: Impressões do Sena e Paris. 

Em sete noites a bordo do AmaDante, os viajantes vão desfrutar de uma extensa programação de passeios incluídos para que possam conhecer ao longo do rio Sena locais homenageados por pintores impressionistas famosos, castelos de contos de fadas, catedrais e cenários idílicos em cada esquina. 

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Crystal Cruises, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U By Uniworld, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *