Scenic Eclipse oferece novas experiências pela Antártica

Saídas adicionais, que acontecerão em 2023 e 2024, permitem o tempo máximo pela Península Antártica, Geórgia do Sul, Mar de Weddell e fiordes chilenos

Para atender a alta demanda por expedições pela Antártica, os iates Scenic Eclipse I e II, representados no Brasil pela Velle Representações, oferecem novas saídas pelo sétimo continente. Programados para 2023 e 2024, os itinerários permitem o tempo máximo pela Península Antártica, Geórgia do Sul, Mar de Weddell e fiordes chilenos, com exploração adicional de ilhas menores e encontros notáveis ​​com a vida selvagem. Para apenas 200 passageiros, os roteiros proporcionam uma gama de atividades “Antarctica Your Way” – que permite diferentes tipos de viagens de expedição. 

A bordo de cada iate, uma equipe de 20 especialistas fica disponível para condução de excursões guiadas de caiaque e paddleboarding, caminhadas pela natureza e passeios terrestres diários. Além disso, os hóspedes podem desfrutar sobrevoo com helicópteros de última geração e o submarino personalizado.

Mais informações sobre os roteiros: info@velle.tur.br 

As reservas feitas entre até 15 de dezembro de 2022 contam com descontos de até 20% (programas Earlybird e Pay in Full da Scenic).

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Avalon, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *