VIVA Cruises apresenta novo navio especialmente adaptado particularidades do Douro

Porto Mirante tem viagem inaugural prevista para maio de 2025

A Viva Cruises, representada pela Velle Representações, apresenta a nova embarcação de sua frota: Porto Mirante. Com saída inaugural prevista para maio de 2025 , foi especialmente projetado para navegar no rio Douro. O navio conta com capacidade para 120 passageiros em 60 cabines duplas. Os decks superior e intermediário possuem varandas francesas e todas as cabines estão voltadas para fora.

“O Douro é um destino muito procurado por brasileiros, por isso, estamos tão animados com a novidade”, comenta Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações. “O rio conta com muitas peculiaridades e aumentar a oferta é muito importante para promovermos cada vez mais o destino no mercado brasileiro”, completa. 

A bordo os hóspedes têm acesso a dois restaurantes e a uma sala de ginástica com equipamentos de última geração. Além disso, o mais novo navio dispõe de um lounge panorâmico com bar e de um skylounge que se estende por dois decks. Outras características do navio incluem loja a bordo, amplo deck com piscina e espreguiçadeiras. Um elevador conecta todos os decks (exceto o sundeck). O navio é totalmente climatizado. 

São 24 cabines espaçosas tanto no Diamond Deck quanto no Ruby Deck, cada uma com varanda francesa convidando o viajante a apreciar a bela vista. No Emerald Deck, as cabines de 2 camas possuem janelas que não podem ser abertas. 

Sobre a Velle Representações
Experiências únicas navegando ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências únicas e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, é especializada em consultoria de marketing e vendas para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas e produtos no mercado brasileiro. Nosso escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes e especialistas em nossos produtos, com relacionamento estreito com os principais agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A Velle se orgulha do seu portfólio com marcas e produtos de alto padrão, sendo representante preferencial da AmaWaterways desde 2008 e exclusiva da Emerald Cruises e da Scenic Cruises desde 2015 – incluindo os magníficos Iates de descobertas Scenic Eclipse I e II, Emerald Azzurra e o Emerald Sakara. Além de acordos de marketing e comercial com as principais marcas de fluviais como; VIVA Cruises, Uniworld Boutique River Cruises, European Waterways, Le Boat, Avalon Waterways e Viking River Cruises, os marítimos de expedição: Poseidon Expedition, Atlas Ocean Voyages e os small ships de alto padrão como Explora Journeys, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises e turismo com a Norwegian Cruise Line.

Informações para imprensa

Sorella Comunicação
Daniela Bianchini

daniela@sorellapr.com.br | 11 97474.8839

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *