Scenic Luxury Cruises & Tours lança helicópteros exclusivos para viajantes do Scenic Eclipse

Novidade proporcionará contato indescritível com a natureza

 

A Scenic Luxury Cruises & Tours anuncia o lançamento de dois helicópteros H130 para o Scenic Eclipse – o primeiro iate de descobertas do mundo. O modelo utilizado conta com níveis sonoros reduzidos – sete decibéis abaixo da exigência da Organização Internacional de Aviação Civil (OACI). Por conta dessa característica, será possível sobrevoar parques nacionais, reservas animais e naturais. Mais de 20 roteiros contarão com a aeronave a bordo.

O H130 é também um dos helicópteros mais ecológicos do mercado, com queima de combustível eficiente, que garante emissões mais baixas e menor consumo de combustível. “O Scenic Eclipse consegue atrelar aventura e luxo, com os helicópteros a viagem ficará ainda mais completa e inesquecível”, afirma Ricardo Alves, diretor da Velle – representante exclusiva da marca no Brasil.

Para atender aos padrões Scenic, as aeronaves passaram por modificações específicas, como a inclusão de fones de ouvido com cancelamento de ruído, instalação de cinco câmeras no interior e no exterior do helicóptero para captar imagens do voo aos passageiros e assentos de couro personalizados. Como o H130 foi projetado para ser transportado a bordo do Scenic Eclipse, ele foi equipado com um rápido kit de dobra da lâmina do rotor para permitir que o navio tenha um hangar menor do que o normalmente necessário.

Mantendo suas raízes na Austrália, os helicópteros Scenic Eclipse foram encomendados pela Airbus na França antes de serem enviados para a Pacific Crown Helicopters da Austrália para testes finais. A Pacific Crown Helicopters é especializada em helicópteros da Airbus e é reconhecida como líder mundial no setor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *