As saídas temáticas dos cruzeiros fluviais

Os cruzeiros fluviais são famosos pela gastronomia, passeios culturais e troca de experiência com as comunidades locais. Os navios são menores, levam cerca de 150 passageiros, o tamanho se deve à logística do percurso, essas embarcações passam por eclusas, atracam em píeres e portos pequenos, há também a questão da profundidade dos rios. Além de academia, spa, piscina e wi-fi, os fluviais convidam os viajantes a observarem lindas paisagens ao longo de todo o percurso. Sem dúvida, esse é um dos pontos altos da viagem.

Todos os roteiros visam uma verdadeira imersão cultural, por isso contam com passeios terrestres inclusos.  Os cruzeiros fluviais atracam em portos menores, não há burocracia no embarque e desembarque, com isso os viajantes ganham mais tempo nas paradas. As embarcações estacionam ao lado de cidadezinhas históricas e vilarejos que podem ser explorados pelos passageiros do jeito que eles quiserem: tour guiado, bike ou a pé.

Para tornar as experiências cada vez mais personalizadas,as companhias promovem diferentes saídas temáticas. O objetivo desses itinerários é atender diferentes perfis de viajantes, como amantes de vinho, apaixonados por golf ou apreciadores de jazz.

A AmaWaterways, representada com exclusividade pela Velle, oferece os exclusivos Cruzeiros de Vinhos pela Europa. Assim como os demais cruzeiros fluviais oferecidos pela marca, os hóspedes têm a oportunidade de participar de excursões que destacam os pontos turísticos famosos em cada porto de parada. Estes itinerários especiais, no entanto, oferecem aos viajantes uma mistura perfeita de experiências relacionadas com o vinho e excursões em grandes capitais e cidades encantadoras. O passageiro pode saborear a culinária local, descobrir como o vinho é feito e, claro, participar de degustações – tudo sem nenhum custo adicional. Essa é uma ótima maneira de conhecer  as tradições da cultura local e aprender sobre a região que está sendo visitada.

É interessante destacar que cada Cruzeiro de Vinho conta com um especialista qualificado a bordo, que geralmente é responsável pelas bebidas que são servidas durante as refeições e nas degustações. Alguns vinhos são provenientes da própria adega do especialista e outras variedades são de adegas locais localizadas ao longo do itinerário do cruzeiro. O sommelier também oferece harmonização de vinho e comida, conduz discussões e faz degustações durante o toda a viagem.

Este ano, durante os famosos mercados de Natal da Europa, a AmaWaterways lança saída especial com Rick Braum, renomado trompetista e produtor musical. Em quatro apresentações a bordo, o músico tocará grandes sucessos do jazz e encantará os hóspedes.

O roteiro de sete noites será feito pelo Danúbio, entre Viena e Nuremberg, a bordo do AmaSonata. Os passeios terrestres contam com paradas nos principais mercados de Natal da Alemanha e Áustria, decoração, luzes, boa comida e bebida definem a festividade europeia. As saídas são a partir de 13 de dezembro de 2019.

O AmaSonata tem capacidade para 162 passageiros, oferece cabines e suítes espaçosas com as varandas duplas exclusivas da AmaWaterways – esse formato permite uma vista deslumbrante do cenário em constante mudança. Além disso, a embarcação conta com uma piscina aquecida com bar aquático, pista de caminhada, sala de ginástica, massagem,  serviços de salão de beleza e aulas de bem-estar, como alongamento, fortalecimento do núcleo e sessões de resistência lideradas por um dedicado anfitrião.

Sobre a Velle Representações

Fundada em 2002, a Velle Representações é um escritório boutique, com sede em São Paulo, que oferece marketing e vendas especializadas e consultoria para turismo de luxo a empresas que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. Seus profissionais têm vasto conhecimento em viagens de luxo, logística e bom  relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo o iate de descobertas Scenic Eclipse. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Viking River Cruises, Poseidon Expedition e Uniworld.

Mais informações sobre o produto
Velle Representações
info@velle.tur.br
(11) 3285-4437




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *