Scenic Eclipse: primeiro iate de descobertas do mundo

Lançado pela Scenic Luxury Cruises & Tours, o Scenic Eclipse chega ao mercado como o primeiro iate de descobertas do mundo. Isso porque a embarcação foi projetada para acessar regiões como Ártico e Antártica, além de contar com infraestrutura para proporcionar experiências inesquecíveis nos locais visitados, com um helicóptero H130 e um submarino Worx da U-Boat que atendem a padrões internacionais de ruído, o que permite o acesso a parques nacionais, reservas naturais e passeios pelo oceano. 

Helicóptero no heliporto do Scenic Eclipse

Com apenas 114 cabines, o iate disponibiliza cabines espaçosas, de 32m² a 247m², e é indicado para aqueles que procuram por aventura sem abrir mão do luxo. A bordo, o Eclipse oferece um staff para cada passageiro, piscina externa e coberta no Yatch Club e diversas experiências gastronômicas inclusas no pacote, como restaurantes asiático (Koko´s Restaurant), francês (Lumière), italiano (Elements) e lanches rápidos (Azure Bar & Café), além de oficinas de culinária no Epicure.

Koko´s Restaurant – Teppanyaki

Os hóspedes também podem desfrutar de bons drinks no Whisky Bar, observar a navegação tomando um bom chá no Observation Lounge, ou até mesmo cuidar do corpo e da mente no espaço Pure, onde acontecem aulas de Yoga, Pilates e Meditação. Massagens, cromoterapia e sauna também são encontradas a bordo no Senses Spa. 

Whisky Bar do Scenic Eclipse

Na programação noturna, shows, karaokê e sessões de cinema são realizadas no teatro da embarcação. 

Teatro do Scenic Eclipse

Entre os destinos visitados pelo Scenic Eclipse, estão Américas, Antártica, Mediterrâneo, Ártico e Fiordes.

No Brasil, o produto é representado com exclusividade pela Velle Representações. Mais informações: velle.tur.br 

Sobre a Velle Representações

Fundada em 2002, a Velle Representações é um escritório boutique, com sede em São Paulo, que oferece marketing e vendas especializadas e consultoria para turismo de luxo a empresas que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. Seus profissionais têm vasto conhecimento em viagens de luxo, logística e bom  relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo o iate de descobertas Scenic Eclipse. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld e Sawaiho.