Emerald Yacht Cruises apresenta superiate de luxo

Com design e decoração contemporâneos, Emerald Azzurra será inaugurado em dezembro de 2021  

Emerald Yacht Cruises, representada com exclusividade no Brasil pela Velle Representações, se aventura pelo oceano e anuncia o iate de luxo Emerald Azzurra. Com 50 espaçosas cabines e suítes com varanda, o navio de luxo tem 360 pés de comprimento e capacidade para até 100 passageiros. Descrito pela companhia como um “superiate”, o Emerald Azzurra navegará pelos mares Adriático, Mediterrâneo e Vermelho. 

“Um dos diferenciais da embarcação é que 88% das cabines têm varanda com vista para o mar. Os valores também são mais atrativos do que outros produtos da mesma categoria, um grande apelo àqueles que gostam de se aventurar por destinos exóticos”, comenta Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações. “Outro atrativo é que como o Azzurra é menor do que outros navios oceânicos, então pode atracar em portos de pequenas cidades ou vilas”, completa o executivo.

Cabine Emerald Azzurra

Dentre as comodidades oferecidas estão a piscina de borda infinita, lounge, sky deck e centro de bem-estar com academia e spa. “O Azzurra foi pensado para oferecer lazer completo aos passageiros, por isso, conta ainda com uma plataforma projetada para a prática de esportes náuticos”, reforça Flávio Policarpo, gerente de Desenvolvimento de Negócios do Grupo Scenic para a América Latina. A empresa oferecerá ainda sistema all inclusive com refeições, bebidas alcoólicas durante as refeições. Além disso serviços como wi-fi, transfer de e para os aeroportos, taxas e impostos portuários também não terão custo adicional. 

Piscina de borda infinita – Emerald Azzurra

Outras informações e reservas já podem ser solicitadas pelo e-mail info@velle.tur.br 

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo


Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique localizado em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom  relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo o iate de descobertas Scenic Eclipse. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U River Cruises, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *