Velle Representações reforça treinamentos online durante a quarentena

O atual cenário para a contenção da proliferação da pandemia de Covid-19 impacta a rotina da população de diversas maneiras – tanto de forma direta quanto indireta. Com as restrições de circulação e medidas de isolamento, o Turismo tem sentido fortemente a crise. Há uma cadeia que começa com o sonho de um viajante e termina no emprego de milhares de profissionais sendo comprometida. 

Diante deste cenário, a Velle Representações dá um passo à frente e convida os agentes e consultores de viagens a olharem para o futuro. A ideia é aproveitar o tempo para aprimorar seus conhecimentos em relação a determinados produtos e destinos e, com isso, oferecer opções mais assertivas aos seus clientes. Para cumprir esse objetivo, a representante oferece uma série de webinars.

“Treinamentos online sempre estiveram entre nossas ações, mas agora, devido à atual crise, intensificamos o cronograma. O objetivo é dar suporte aos profissionais que trabalham com os nossos produtos, queremos que todos os nossos parceiros sintam que estamos juntos nessa”, conta  Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações. 

Segundo Ricardo, o momento pede proatividade dos agentes de viagem. “É preciso inspirar os clientes para que planejem viagens futuras. Estamos olhando para o fim do segundo semestre/  temporada de 2021. Temos que fazer a roda girar”, completa o diretor. 

O calendário de treinamentos está definido até 27 de maio, para participar, basta acessar os links abaixo. Todos os eventos são gratuitos e ministrados pela equipe de especialistas da Velle Representações. 

15/04, às 10h
Tema: Condições especiais para novas reservas
Link de acesso aqui.

22/04, às 10h
Tema: Novidades 2021: Uniworld e U River Cruises
Link de acesso aqui.

29/04, às 10h
Tema: AmaDahli: Nova embarcação da AmaWaterways
Link de acesso aqui.

6/05, às 10h
Tema: Navegue pelo Rio Reno com assistência em Espanhol: Emerald Waterways
Link de acesso aqui.

13/05, às 10h
Tema: Explore os rios de uma maneira mais ativa
Link de acesso aqui.

20/05, às 10h
Tema: Experiência pelos rios da França com Ricardo Alves
Link de acesso aqui.

27/05, às 10h
Tema: Cruzeiros fluviais mais curtos: Avalon Waterways
Link de acesso aqui.

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo


Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique localizado em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom  relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo o iate de descobertas Scenic Eclipse. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U River Cruises, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. 






Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *