Uniworld divulga mais uma receita

A Uniworld River Cruises, marca representada pela Velle no Brasil, divulga a última receita da série “Pitada de Sabor ao seu Dia”. Para encerrar com chave de ouro, uma delícia para adoçar a sua quarentena: “Cheesecake da Bea”, sobremesa desenvolvida por Bea Tollman.

Abaixo você encontra o passo a passo. Arrisque-se na cozinha e compartilhe o resultado com a gente via redes sociais, marque: @uniworldcruises e @vellerepresentacoes <3

#ExploreUniworld #WhenWeTravelAgain #VádeVelle

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo


Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique localizado em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom  relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo o iate de descobertas Scenic Eclipse. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U River Cruises, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *