Movimento Supera Turismo Brasil

A Velle Representações anuncia seu apoio ao Movimento Supera Turismo Brasil. A ação une pessoas físicas e jurídicas em busca da retomada segura e mais rápida possível da atividade turística, tendo em vista a importância social, cultural, econômica e ambiental do setor para o desenvolvimento sustentável no pós-COVID-19 no Brasil.

Com a adesão ao Movimento, a representante pretende orientar o maior número de agentes de viagem e viajantes sobre cuidados nas viagens pós-retomada. Além de ajudar a restabelecer a empregabilidade e a renda dos milhares de colaboradores do Turismo no Brasil.

O Movimento Supera Turismo é um espaço aberto, sua repercussão se dá de maneira voluntária, inclusiva e engajada, o movimento propõe formar redes colaborativas de apoio à divulgação de fatos e opiniões sobre como viajar enriquece a vida das pessoas; cria e distribui renda; resgata autoestima; constrói consciência de direitos; respeito à diversidade; promove tolerância e prosperidade quando praticado em favor do bem-comum.

No site da iniciativa diferentes peças de comunicação estão disponíveis para serem compartilhadas – vídeos, fotos, dados, áudios, animações, press releases, sugestões de pauta, artigos e depoimentos assinados; anúncios publicitários, banners entre outros – livres de direito autoral, com a chancela #MovimentoSuperaTurismo. Haverá ações continuadas nas principais redes sociais: Instagram e Facebook. Nelas, todos poderão participar e compartilhar materiais marcando @movimentosuperaturismo para ter seus vídeos publicados nos perfis.

Embarque nessa causa. Para saber mais, acesse: movimentosuperaturismo.com.br

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique localizado em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom  relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo o iate de descobertas Scenic Eclipse. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U River Cruises, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *