Uniworld Boutique River Cruises inclui Premium Purity entre os novos protocolos de segurança e higiene de bordo

A Uniworld Boutique River Cruises, também representada pela Velle Representações no Brasil, é a primeira companhia de cruzeiros fluviais a adotar a solução  Premium Purity entre os novos protocolos de segurança e higiene de bordo. O método é conhecido por sua capacidade de auto desinfetar as superfícies e purificar o ar.

Todos os navios da Uniworld serão pulverizados com o revestimento antimicrobiano que é inodoro, não tóxico e, o mais importante, mata bactérias e vírus, incluindo a família do coronavírus.Uma alternativa mais sustentável aos produtos de limpeza convencionais, que não deixa resíduos tóxicos.

A empresa reforça que os protocolos de segurança e saneamento rigorosos a bordo de suas embarcações não são novidade. O tema sempre foi prioridade para a marca,  porém, para enfrentar o momento atual, foram estabelecidas medidas adicionais em linha com as orientações da Cruise Line International Association (CLIA) e Da Organização Mundial da Saúde (OMS). Os detalhes das novas medidas podem ser acessadas aqui. 

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom  relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo o iate de descobertas Scenic Eclipse. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U River Cruises, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *