European Waterways anuncia retomada de turismo local

A European Waterways, marca representada no Brasil pela Velle Representações, anuncia retomada de suas atividades locais na França e Escócia. A companhia adotou novos protocolos de segurança e higiene e reforça que o tipo de viagem oferecida é perfeita para o “novo normal”, afinal é realizada exclusivamente para pequenos grupos. 


Um hotel na estrutura de um navio, ou no inglês “hotel barging experience”, é assim que a European Waterways define suas 17 embarcações. A empresa com sede em Berkshire, Reino Unido, transformou totalmente sua frota em verdadeiros hotéis flutuantes. Com capacidade para acomodar de 6 a 20 passageiros, a European conta com sistema de tudo incluído, chefs a bordo e navegação por canais onde os barcos maiores não conseguem chegar, como Canal du Midi, na França ou acesso às ilhas escocesas.  

A European Waterways se preocupa genuinamente com o bem-estar de seus passageiros, por isso oferece benefício adicional à sua política de reserva flexível “Reserve com Confiança”, introduzida para facilitar cancelamentos diante de qualquer incertezas do cliente e para sua tranquilidade. 

“Embora brasileiros ainda não possam viajar para Europa, nós vemos esse movimento de mercado de forma muito positiva, pois os passageiros já podem começar a pesquisar suas futuras viagens sem a preocupação com cancelamento – caso seja necessário”, reforça Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações. 

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom  relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo o iate de descobertas Scenic Eclipse. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U River Cruises, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *