Velle Representações anuncia entrada de nova experiência em seu portfólio

Para aproximar agentes de viagens do novo produto, a representante promove série de webinars sobre o tema

A Velle Representações anuncia entrada da embarcação Belle Amazon em seu portfólio. Além das belezas naturais, os roteiros valorizam o lado humano da região amazônica, com visitas a comunidades indígenas, caboclas e quilombolas.

O Belle Amazon acomoda 18 passageiros em nove cabines-suítes com banheiro privativo e ar-condicionado. O regime é de pensão completa (café da manhã, almoço, petiscos, jantar e, quando necessário, lanche de trilha nas excursões terrestres), com bebidas inclusas (água, suco, refrigerante, cerveja e caipirinha de cachaça).


Em linha com os novos protocolos de segurança e higiene impostos pela Covid-19, o Belle Amazon seguirá as seguintes instruções:

– Distribuição de kits  os passageiros, com álcool em gel e máscaras.
– A higienização das cabines e espaços comuns será feita com maior frequência, facilitada pela ventilação dos espaços comuns;
– Tripulação, guias e equipes de cozinha passaram por treinamentos e estarão prontos para seguir as novas regras sanitárias a bordo. 

Os webinars serão promovidos pela Velle Representações, em parceira com a gerente comercial da Belle Amazon, gratuitamente. O primeiro encontro será quarta-feira, dia 2 de setembro, às 10h. Link para inscrição aqui. 

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom  relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo o iate de descobertas Scenic Eclipse. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U River Cruises, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *