Egito: destino em alta

A procura pelo Egito tem crescido a cada ano, viajantes de todos os países procuram opções de roteiros para conhecer a região. Para 2021, duas marcas do portfólio da Velle Representações contarão novos produtos pelo rio Nilo.

AmaWaterways
A AmaWaterways, representada com exclusividade pela Velle,  anuncia o lançamento de seu 25º navio de cruzeiro fluvial, o novo e luxuoso AmaDahlia, que está programado para navegar no rio Nilo a partir de setembro de 2021. O roteiro, Segredos do Egito e Nilo, proporcionará aos hóspedes uma oportunidade única de experimentar as maravilhas do Egito, enquanto desfrutam de todo o conforto proporcionado pela AmaWaterways. 

O AmaDahlia é projetado para acomodar apenas 68 hóspedes, em 34 amplas cabines, das quais 24 suítes são com varanda. A infraestrutura de bordo inclui um bar com deck e piscina, sala de ginástica, salão de cabeleireiro, duas salas de massagem e dois restaurantes – o Restaurante Principal e o tradicional Chef´s Table, que oferece menu de degustação composto por sete pratos. Os hóspedes contam ainda com entretenimento noturno local, incluindo um show de dança do ventre, uma festa de Galabeya (vestido tradicional egípcio) e um show de Darawish.

Uniworld Boutique River Cruises
Por conta da pandemia, o lançamento do  SS Sphinx foi adiado para a temporada de 2021. A embarcação oferecerá dois restaurantes gourmet, uma piscina, sala de massagem e 42 suítes lindamente decoradas. Obras de arte egípcias, tecidos e móveis esculpidos à mão darão vida à beleza da região a bordo.

Todas as cabines e suítes a bordo possuem varandim. Embora o SS Sphinx seja um navio lindo e luxuoso, suas comodidades podem ser diferentes daquelas de um navio de propriedade da Uniworld.

Dando continuidade ao compromisso da empresa com a sustentabilidade, obras de arte egípcia, tecidos e móveis esculpidos à mão serão usados ​​para levar a bordo toda a beleza e cultura da região. Em seus roteiros de viagem, irá oferecer 12 dias cheios de aventuras para que os passageiros possam ter uma vivência única e inesquecível no país, com cruzeiros que irão começar e terminar no Cairo.

Sobre a Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo


Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom  relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo o iate de descobertas Scenic Eclipse. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U River Cruises, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *