Grupo Scenic anuncia condições especiais para incentivar viagens

De experiências em grupos até pacote de bebidas alcoólicas incluídas, o grupo está otimista com o avanço da vacinação pelo mundo 

O Grupo Scenic, representado com exclusividade no Brasil pela Velle, aposta nas saídas de Natal e temporadas 22/23 e anuncia condições especiais para incentivar viagens. “A companhia está trabalhando com uma retomada consciente e segura, por isso, além das políticas de higiene e segurança a bordo, oferece condições especiais para compra antecipada, cancelamento flexível e em grupos de amigos e familiares”, explica Ricardo Alves, diretor geral da Velle Representações. 

A Emerald Waterways, que antes só oferecia bebidas alcoólicas durante as refeições,  conta agora com pacote all inclusive para viagens em grupo. Ainda no mesmo formato, tanto a Emerald Waterways, quanto a Scenic Luxury River Cruises, há ganhos progressivos de leitos a partir da compra de cinco cabines. O novo super iate Emerald Azzurra, que navega pelos  mares Vermelho, Mediterrâneo e Adriático, oferece a cada sete cabines uma de graça. 

Já as saídas de Natal pelo rio Danúbio e Reno, estão a partir de US$ 1,345 por pessoa. “Vale ressaltar que todas as saídas estão com políticas flexíveis de cancelamento e remarcação, que contam com remarcações com até 60 dias antes do embarque. O objetivo é que os viajantes sintam-se seguros para voltar a fazer planos e viver novas experiências”, completa Ricardo. 

A companhia aposta ainda, com a Scenic Luxury River Cruises, em mini cruzeiros – o roteiro de cinco dias navega rio Danúbio entre Viena e Budapeste.

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Crystal Cruises, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U By Uniworld, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *