Scenic Group volta a navegar pelo rio Douro a partir de julho de 2021

Scenic Luxury Cruises & Tours e Emerald Cruises voltam a navegar pela região com tarifas reduzidas, reservas flexíveis e descontos adicionais 

Scenic Group, representado com exclusividade no Brasil pela Velle Representações, anuncia a retomada de suas saídas pelo rio Douro. A partir de julho deste ano, ambas as marcas do grupo – Scenic Luxury Cruises & Tours e Emerald Cruises – voltaram a navegar por Portugal.

“Estamos muito animados com esse anúncio, apesar das fronteiras ainda estarem fechadas para brasileiros, entendemos esse processo como uma grande retomada”, comenta Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações. As companhias reforçam que estão prontas para dar boas-vindas aos hóspedes, depois de mais de um ano de operações suspensas. O Scenic Group trabalha em estreita colaboração com os órgãos competentes, incluindo a CLIA e as autoridades portuguesas, para garantir que suas operações cumpram todas as orientações necessárias para uma retomada segura e consistente. 

Além disso, o Comitê de Direção de Saúde e Segurança do grupo tem como objetivo garantir  o bem-estar e a segurança de todos. Tanto os passageiros quanto a tripulação deverão estar totalmente vacinados pelo menos duas semanas antes do embarque. 

Sobre os itinerários

O cruzeiro de oito dias da Emerald Cruises, Segredos do Rio Douro, mostra as melhores artes e cultura da região, com destaque para uma aula de preparação de um cocktail de Vinho do Porto, pintura em mosaico com locais e jantar e entretenimento na quinta da Pacheca.

O itinerário Delightful Douro de oito dias do Scenic começa no final de agosto. Alternativamente, o cruzeiro Inesquecível no rio Douro, um pouco mais longo de 11 dias, tem um foco gourmet, com os hóspedes desfrutando de uma degustação de vinhos no conto de fadas Quinta da Aveleda, uma visita domiciliar local para uma aula tradicional de fazer pão e um autêntico almoço caseiro oferecido por um habitante da aldeia de Freixo de Espada à Cinta. O Scenic zarpará novamente em 30 de julho de 2021.

Para mais informações acesse velle.tur.br ou contate nossos especialistas pelo info@velle.tur.br 

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Crystal Cruises, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U By Uniworld, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *