UNIWORLD ANUNCIA RETOMADA DE NAVEGAÇÃO EM 20 DE JUNHO DE 2021

A Uniworld Boutique River Cruises, também representada no Brasil pela Velle Representações, anunciou suas primeiras datas de navegação para 2021. A companhia de cruzeiros fluviais de luxo retornará com seus cruzeiros exclusivos em 20 de junho de 2021, lançando seu mais novo Super Ship, S.S. La Venezia na Itália. Após, a expectativa é retomar os cruzeiros na França com o navio S.S. Bon Voyage em 27 de junho, S.S. Joie de Vivre em 04 de julho e S.S. Catherine em 11 de julho. O anúncio é feito após a notícia que Itália e França reabrirão suas fronteiras para americanos em junho.

“Estávamos ansiosos por esse momento e estamos animados em retomar a navegação, dando as boas-vindas aos passageiros em nossos quatro Super Ships nesse verão”diz Ellen Bettridge, Presidente & CEO da Uniworld. “Os passageiros são como uma família para nós e sua segurança é a nossa principal prioridade, por isso estamos tomando todas as precauções necessárias para garantir que eles estejam confortáveis em navegar novamente conosco.”

O roteiro pela Itália, Milan, Venice & the Gems of Northern Italy inicia em 18 de Junho de 2021 em Milão, sendo o primeiro cruzeiro da Uniworld a retomar navegação, desde o início da pandemia. Os passageiros ficam duas noites em Milão, antes de embarcar no recém renovado navio, S.S. La Venezia. Sua decoração é inspirada no trabalho do consagrado artista e designer italiano Mariano Fortuny, tendo decoração única e exclusiva que é característica dos navios da companhia, além de ter mais suítes, ambientes gastronomicos com espaço para o distanciamento social e acabamentos luxuosos, mantendo a alta proporção de funcionários por passageiros a bordo.

“Retomar esses roteiros é apenas o primeiro passo para retornarmos com todos os navios ainda esse ano,” diz Ellen Bettridge. “Planejamos lançar nosso novo navio no Egito, o S.S. Sphinx em 25 de Setembro e iniciar navegação na Amazônia Peruana em 01 de Setembro com dois novos itinerários a bordo do Aria Amazon. A procura pelos cruzeiros de rio está em alta e estamos recebendo muito apoio e animação dos novos e ex-passageiros”.

A boa notícia é que as quatro datas anunciadas, também fazem parte da promoção vigente Cruise Back into Travel que ficará valida para novas reservas até 31 de maio de 2021, onde os passageiros aproveitam descontos de até 30% por pessoa em datas selecionadas 2021.

Para informações sobre as saídas e condições, entre em contato com os nossos especialistas: velle.tur.br

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Crystal Cruises, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U By Uniworld, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *