Velle Representações anuncia a entrada da Atlas Ocean Voyages em seu exclusivo portfólio

Companhia chega ao mercado brasileiro para oferecer aos viajantes imersões culturais nos portos mais remotos, acomodações elegantes e serviço personalizado a bordo de iates

A Atlas Ocean Voyages chega ao mercado brasileiro para oferecer viagens íntimas em iates, novidade no exclusivo portfólio da Velle Representações. A empresa portuguesa faz parte do grupo Mystic Invest Holdings e conta com mais de 25 anos de experiência em hotelaria. Líder de negócios no setor de viagens e turismo, com cruzeiros fluviais, passeios e atrações dispõe de roteiros pela Antártica, Ártico e Fiordes, Mediterrâneo, América do Sul, Caribe e América Central, Ilhas Britânicas e Norte da Europa, Islândia e Groenlândia. 

“Estamos muito felizes com a entrada da Atlas Ocean Voyages em nosso portfólio. Somos especialistas em navegação intimistas e premium pelo mundo, por isso nosso plano de expansão no Brasil é bastante otimista, entendemos o mercado local e sabemos que esse tipo de produto é bem recebido pelos brasileiros, ou seja, há muito trabalho a ser feito”, conta Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações. 

Foto: divulgação

Atualmente, sua frota é composta por duas embarcações o World Navigator e World Traveller, ambos comportam até 196 hóspedes em 98 cabines. Construídos para oferecer viagens de expedição em regiões polares, com sistema de posicionamento GPS que permite manter a posição sem necessidade de ancorar, esse recurso permite fazer escala em portos mais remotos do mundo. Além de contarem com sistema de propulsão silenciosa que permite a operação em ambientes marinhos sensíveis e proporciona melhor visualização da vida selvagem.

A bordo os passageiros encontram o primeiro e único Sea Spa by L’occitane, all inclusive com: imersão cultural inclusa, alta gastronomia com menus elegantes inspirados em cozinhas globais, café aconchegante, chá da tarde com lanches leves e serviço de quarto, bebidas alcóolicas, amenities L’occitane, frigobar no quarto abastecido diariamente com as preferências dos viajantes, gorjetas por serviço excepcional, wi-fi, seguro de Evacuação Médica de Emergência. Nas expedições pela Antártica e Ártico, os clientes ganham ainda uma parka de lembrança.

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Atlas  Ocean Voyages, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U By Uniworld, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *