World Cruises Awards premia marcas representadas pela Velle Representações no Brasil

AmaWaterways e Scenic Group estão entre as companhias reconhecidas pela premiação

 A World Cruises Awards 2022 reconheceu alguns dos navios representados pela Velle Representações na premiação do ano. “Estamos muito orgulhosos por ter um portfólio tão premiado, todas as marcas que representamos têm muitas coisas incomum, como inovação, atenção aos detalhes e cuidado com os hóspedes para oferecer experiências memoráveis ao redor do mundo”, conta Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações. 

O Scenic Spirit, da Scenic Cruises Luxury and Tours, foi destaque em duas categorias: melhor suíte de cruzeiro fluvial e melhor cruzeiro fluvial da Ásia. A embarcação, com capacidade para apenas 68 passageiros, dispõe de espaços públicos e áreas de jantar perfeitos para os hóspedes relaxarem e se deliciarem enquanto apreciam as paisagens mágicas do Vietnã e Camboja. 

Como era de esperado o Scenic Eclipse, também do Scenic Group, venceu na categoria melhor navio para jantar. O iate, com somente 114 cabines, conta com dez diferentes opções gastronômicas a bordo. Culinária francesa, asiática, italiana e japonesa fazem parte das experiências. 

Já o exclusivo Zambezi Queen, da AmaWaterways, venceu na categoria melhor cruzeiro fluvial pela África. A embarcação atende 28 passageiros por viagem e foi projetado especificamente para a observação da vida selvagem, com bares, decks e varandas apropriadas para a contemplação.  Além disso, para diminuir o seu impacto no meio ambiente, usa um sistema de propulsão a jato de água, geradores com baixo consumo de combustível e emissões e um sistema de aquecimento solar. 

Por fim, a Norwegian Cruise Line foi reconhecida como a melhor companhia de cruzeiros. A empresa norte-americana navega pelo mundo oferecendo as melhores experiências para toda a família. 

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Atlas Ocean Voyages, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U By Uniworld, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *