Atividades com foco cultura e gastronômico com a Atlas Ocean Voyages

Nova marca do portfólio Velle Representações aposta em roteiros pelo Mediterrâneo com novo programa e condições especiais para segundo passageiro

Entre abril e outubro de 2023, todos os roteiros da Atlas Ocean Voyages pelo Mediterrâneo vão contar com as Epicurean Expeditions, atividades com foco cultural e gastronômico num Yacht charmoso e intimista. A marca é a mais nova integrante do  portfólio premium da Velle Representações. 

Entre as atividades programadas estão: demonstrações culinárias de pratos típicos e degustações comandadas por nossos aclamados Chefs a bordo. Em terra,  visitas guiadas a fazendas e vinhedos para que os viajantes possam apreciar produtos regionais como temperos, azeites, vinhos e descobrirem o simples prazer da vida local.  

Mais informações sobre as Epicurean Expeditions 2023 aqui. A Atlas Ocean Voyages oferece expedições diferenciadas em seus novos Yachts com roteiros pela Antártica, Ártico e Fiordes, Mediterrâneo, América do Sul, Caribe e América Central, Ilhas Britânicas e Norte da Europa, Islândia e Groenlândia. 

Em 2023, o segundo hóspede na mesma cabine é cortesia nas saídas do Mediterâneo.

Velle Representações
Experiências únicas navegando ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias Emerald e Scenic – incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Atlas Ocean Voyages, Avalon, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Amawaterways, Uniworld, Explora Journeys, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *