Emerald Cruises anuncia saídas especiais para famílias

Com programação para crianças a partir de 10 anos, os roteiros serão feitos pelo rio Danúbio e Reno

Para aproveitar as férias de julho, a Emerald Cruises, representada no Brasil pela Velle Representações,anuncia saídas especiais para famílias. Os roteiros serão feitos pelo rio Danúbio, Danube Explorer (15 a 22.07), e rio Reno, Jewels of the Rhine (17 a 24.07). 

A bordo, os pequenos terão atividades, como: eventos, brincadeiras na piscina, tour pela cabine do capitão, demonstração de culinária com o chef da embarcação, montagem da mesa com a equipe do restaurante, aulas de drinks sem álcool, cinema, videogames (do tipo xBox) e games disponíveis no lounge, além de comidas e bebidas especiais. Já em terra, opções de excursões adaptadas para agradar a várias gerações. 

“Essas saídas são uma grande inovação no mercado de cruzeiros fluviais. Adaptamos a programação e segurança interna para receber os pequenos viajantes, queremos que todas as gerações tenham a melhor experiência a bordo. Estamos animados para ver o resultado dessa iniciativa”, conta Flávio Policarpo, diretor regional de vendas do Scenic Group.

Para mais informações, consulte o seu agente de viagem ou fale com o time de especialistas da Velle Representações: info@velle.tur.br 

Velle Representações
Experiências únicas navegando ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Atlas Ocean Voyages, Avalon, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U By Uniworld, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *