Uniworld traduz receitas famosas de sua matriarca

Para continuar conectando pessoas mesmo em tempos de isolamento, a Uniworld Brasil traduziu cinco receitas da matriarca da companhia, Bea Tollman. A chef celebridade e amante de gastronomia se reúne todos os anos com a equipe de bordo para dividir receitas e técnicas culinárias.

Bea também trabalha em conjunto com os chefes de cozinha de alguns dos hotéis de luxo da empresa, como o Bushmans Kloof Wilderness Reserve & Wellness Retreat , localizado na África do Sul. Lá os hóspedes podem experimentar uma receita desenvolvida por ela:  “Bolo de Castanhas Brasileiras” –  a primeira receita da série. 

Aproveite o tempo que nos foi imposto e arrisque-se na cozinha! Compartilhe sua experiência nas redes sociais e marque a gente: @vellerepresentacoes e @uniworldcruises.

Confira abaixo o passo a passo da receita.

Velle Representações
Experiências e conexões ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique localizado em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom  relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo o iate de descobertas Scenic Eclipse. Além disso, também conta com as marcas Avalon, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U River Cruises, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *