AmaWaterways oferece pacotes terrestres gratuitos para viajantes em saídas 2023

Cruzeiros fluviais selecionados para Europa e Egito contam com o benefício

Para oferecer uma verdadeira imersão cultural pela Europa e Egito em 2023, a AmaWaterways, representada pela Velle Representações, oferece pacotes terrestres (pré ou pós-cruzeiro) gratuitos em saídas selecionadas. A oferta também é válida para grupos em 2024. Por conta da resposta positiva do mercado e da alta procura por esse tipo de experiência, a companhia aumentou o prazo da condição especial, que agora é válida para reservas feitas até 31 de março de 2023. 

“Priorizamos em nosso portfólio marcas como a AmaWaterways, que se preocupam em proporcionar as melhores experiências ao redor do mundo. A imersão cultural de pacotes com extensão terrestre é memorável, os viajantes retornam com a bagagem cheia de boas histórias”, declara Ricardo Alves, diretor executivo da Velle Representações. 

Os hóspedes terão a oportunidade de explorar países incríveis enquanto se hospedam em hotéis de alto padrão e desfrutam de serviços de concierge fornecidos pelos Cruise Managers da AmaWaterways, que acompanham os hóspedes durante toda a jornada. Entre as inclusões estão: café da manhã, traslados, além de passeios e experiências enriquecedoras pelas cidades, como a oportunidade de visitar o mundialmente famoso Museu Guggenheim em Bilbao, Espanha, ou provar Pilsners Tchecos em Praga, República Tcheca .

Para saber mais, consulte a equipe de especialistas da Velle Representações: info@velle.tur.br

Velle Representações
Experiências únicas navegando ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Atlas Ocean Voyages, Avalon, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U By Uniworld, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *