Emerald Cruises chega ao caribe com os super iates Emerald Azzurra e Sakara

Companhia oferece novos roteiros e experiências únicas pelas ilhas de águas cristalinas

Os super iates Emerald Azzurra e Emerald Sakara, representados com exclusividade pela Velle Representações, vão começar novas aventuras pelas ilhas paradisíacas do Caribe. Ainda na temporada de 2023, a Emerald Cruises conta com novos roteiros que fogem da rota dos pontos mais conhecidos. 

Com capacidade para apenas 100 hóspedes, 88% das cabines das embarcações possuem varanda, amplas áreas comuns, opções de refeição ao ar livre, fitness center, spa piscina com borda infinita, sauna com luz infravermelha, plataforma de esportes aquáticos e ótimas opções de restaurantes a bordo.

Os super iates também navegam pelo Mediterrâneo, Mar Adriático, Mar Vermelho e América Central. Das ilhas gregas, Itália e Riviera Francesa à Turquia, Egito, Israel, Jordânia e ilhas ensolaradas do Caribe, os viajantes podem navegar para alguns dos mares e litorais mais famosos do mundo em luxo contemporâneo e atracar em marinas, longe dos grandes navios de cruzeiros, mais perto dos centros em localidades mais exclusivas, o que permite mais independência a cada parada. 

Por serem iates, os Emerald Azzurra e Sakara, permitem uma experiência totalmente diferente dos grandes navios de cruzeiros, de maneira que os hóspedes têm a oportunidade de vivenciar as praias e as ilhas como se estivessem navegando em seus próprios iates de luxo, com todo o conforto e exclusividade.   

Novos roteiros:

  • Grenadines & Grenada Adventure | 8 dias
    Bridgetown para Bridgetown – de novembro de 2023 a março de 2024

    Visita a lagoa cristalina do Tobago Cay National Park. Com a excelente culinária e esportes aquáticos em Kingstown. Mergulho com snorkel na baía de Union Island. Além de momentos para relaxar durante um churrasco na praia na Ilha Mayreau
  • Leste do Caribe com St. Barths | 8 dias
    Marigot para Bridgetown – de dezembro de 2023 a março de 2024

    Praias e belezas naturais. Doce incríveis de Terre-de-Haut em Guadalupe e as famosas fontes termais naturais de Santa Lúcia
  • Delícias do sul do Caribe e Canal do Panamá | 11 dias
    Bridgetown para a Cidade do Panamá – janeiro de 2024

    A comunidade no topo da colina da Ilha de Mayreau dá as boas-vindas ao isolamento incomum, enquanto as butiques da capital de Aruba, Oranjestad, estão envoltas em uma bela arquitetura. A Colômbia tem atrações para todos os gostos, desde Cabo de la Vela a Cartagena. No Panamá, os passageiros podem conhecer os nativos das Ilhas San Blas antes de transitar pelo canal. 
  • Amuletos ocultos do Caribe | 8 dias
    San Juan para St. John’s – de dezembro de 2023 a março de 2024

    Navegação até Culebra, onde as águas azuis prosperam com a vida marinha. Visita às cidades costeiras na Ilha de Vieques, antes da descontraída Baía de Cruz, na Ilha de St. John. 
  • Passeio pelas ilhas das Índias Ocidentais | 8 dias
    San Juan para San Juan – de dezembro de 2023 a março de 2024

Nesta jornada enriquecedora, a viagem acontece de uma ilha paradisíaca para outra, começando em Culebra, em Porto Rico. A movimentada cena social de Vieques Island, as Ilhas Virgens, St. Barths e Marigot Bay em Saint Martin, os hóspedes podem ainda mergulhar na cultura vibrante de Jost Van Dyke, conhecida por suas famosas praias. 

  • Leste do Caribe e Granadinas | 8 dias
    San Juan para San Juan – de novembro de 2023 a março de 2024

    Cruzeiro para a cidade de Saint-Pierre na Martinica. Desfrute de passeios pitorescos e faça compras no mercado ao ar livre de Port Elizabeth, visite a lagoa cristalina do Tobago Cay National Park e a comunidade no topo da colina de Mayreau Island. Experimente as fontes termais naturais de Soufrière enquanto estiver em Santa Lúcia e experimente as sobremesas de Terre-de-Haut em Guadalupe.
  • Ilhas Virgens Britânicas e Índias Ocidentais Francesas | 8 dias
    San Juan para San Juan – de janeiro a fevereiro de 2024

    Praias de Barbuda, Ilhas Virgens Britânicas e Norman Island fazem parte do roteiro. Além do contato com a vibrante cultura de Jost Van Dyke. 
  • Aventuras costeiras: Costa Rica e Panamá | 8 dias
    San Juan para Cidade do Panamá – de janeiro a fevereiro de 2024

    Viagem pela costa oeste da Costa Rica, parando para testemunhar a rica biodiversidade do Curú National Wildlife Refuge. Praias de areia branca da Isla Tortuga, mergulho na Baía de Golfito, visitação  ao Parque Nacional Darién, considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, e contato com a diversidade da vida selvagem da Isla San José.

Para mais informações, consulte o seu agente de viagem ou fale com o time de especialistas da Velle Representações: info@velle.tur.br 

Velle Representações
Experiências únicas navegando ao redor do mundo

Com o objetivo de proporcionar experiências e conectar viajantes com diferentes culturas, a Velle Representações, fundada em 2002, oferece marketing, vendas especializadas e consultoria para empresas de turismo que buscam posicionar suas marcas no mercado brasileiro. O escritório boutique com sede em São Paulo, conta com profissionais experientes em viagens personalizadas e intimistas, logística e bom relacionamento com tomadores de decisão chave, como agentes de viagem, operadores, especialistas e mídia do trade de turismo. A empresa é representante exclusiva no Brasil das companhias AmaWaterways, Emerald e Scenic – incluindo os iates de descobertas Scenic Eclipse e o Emerald Azzurra. Além disso, também conta com as marcas Atlas Ocean Voyages, Avalon, European Waterways, Le Boat, Viking River Cruises, Poseidon Expedition, Uniworld, U By Uniworld, Norwegian Cruise Line, Oceania Cruises e Regent Seven Seas Cruises.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *